Seja um decorador de interiores no Natal, deslumbre a sua família!


Se vai ser o anfitrião da ceia de Natal deste ano, desperte o decorador de interiores que há em si! Aposte na decoração de interior para criar um ambiente natalício e aconchegante e prepare-se para receber elogios de toda a família. Afinal de contas, só é Natal uma vez por ano!


Escolha uma árvore de Natal diferente

Nada é tão central na decoração de interior natalícia como a árvore de Natal. Se usa a mesma árvore desde que se lembra, é altura de mudar! Em vez da tradicional árvore verde, seja mais arrojado com uma árvore vermelha, branca ou até roxa. Se tem uma decoração minimalista, então procure árvores em arame. Mas devemos dizer-lhe que a grande tendência deste ano são mesmo as árvores de Natal ecológicas em madeira.

As luzes decorativas de Natal

Além da árvore, as luzes são um dos principais pontos da decoração de Natal. Há uns anos o que estava na moda era iluminar toda a casa ao jeito Americano: mas os profissionais de decoração de interior estão mais moderados. As luzes LED gastam menos energia e dão imensa vida a uma árvore mais minimalista. Depois há também as cadeias de bolas de algodão com luz, que pode encontrar em todas as cores.

Mantenha-se fiel às cores que escolher

Outra grande dica para que se torne no decorador de interiores deste Natal é manter-se fiel às cores que escolher. Se reparar nos ambientes de revista feitos por profissionais de decoração de interior, normalmente tudo recai em uma ou duas cores principais. São essas as cores das bolas na árvore, as cores das luzes e de todos os outros detalhes, como a toalha de mesa, os guardanapos, as velas… Decida quais são as suas!

Sabemos que organizar a ceia de Natal não é fácil e que não é um decorador de interiores profissional. Mas esperamos que estas dicas tenham ajudado a que tudo esteja perfeito no grande dia. E se podemos dar uma sugestão final… o branco e o dourado nunca o deixam ficar mal. Palavra de decorador! 🤐

Mensagens populares deste blogue

Os Perigos das Pragas Domésticas: Proteja sua Saúde com a Desinfestação

Dicas para escolher o carpinteiro certo para o seu projeto de marcenaria

Os benefícios de instalar um ar condicionado em casa: conforto e qualidade do ar