Onde comprar mobiliário barato em Setúbal?



Nem todos nós temos a possibilidade de contratar um decorador de interior em Setúbal ou de comprar o mobiliário da nossa casa sem olhar ao preço. Infelizmente, mobilar uma casa é algo que fica bastante caro para a maioria das famílias portuguesas, e muitas pessoas procuram informação sobre onde comprar mobiliário barato na zona de Lisboa e Setúbal.

OLX e Custo Justo

Comprar mobília em segunda mão pode ser uma óptima maneira de conseguir renovar a sua casa por um preço acessível e sem gastar muito dinheiro. Há sempre pessoas que vão mudar de casa ou de cidade e que não querem levar toda a mobília, pessoas a desfazer-se de mobílias antigas ou que, simplesmente, querem renovar a sua casa. Seja qual for o motivo, há excelentes móveis à venda em websites como o OLX, o Custo Justo ou em grupos no Facebook. Se tiver jeito e gosto pela restauração de móveis, pode mesmo encontrar verdadeiras pechinchas!

Procurar mobiliário da exposição

Todas as lojas têm mobiliário em exposição que costuma ser vendido por um preço bem mais barato. As cadeias como a IKEA e a Conforama têm-nos na secção de “oportunidades”, mas as lojas do comércio tradicional também oferecem bons descontos nos móveis de exposição. Procure lojas de mobiliário na sua zona, pergunte se há mobiliário de exposição à venda e qual o preço. Analise bem a peça e, se não tiver nenhum dano visível, leve-a consigo para casa.

Lojas em segunda mão

Algumas lojas em segunda mão em Setúbal também vendem mobiliário. Os preços podem ser um pouco acima do que encontraria no OLX ou no Custo Justo, mas provavelmente consegue analisar melhor o móvel em questão e, dependendo da loja, ficar com algumas garantias em relação à devolução ou troca. Muitas vezes, o mobiliário que encontra já estará um pouco fora de moda, mas ainda assim vale a pena tentar e julgar por si. Alguns decoradores de interiores encontram antiguidades únicas neste tipo de lojas - tudo depende do seu estilo!


Caso esteja cansado de procurar móveis baratos e de não saber o que fazer com a decoração de interiores da sua casa, também pode procurar decoradores de interiores em Setúbal online. Os melhores preços, mais uma vez, encontram-se online: experimente na Fixando e compare até 5 orçamentos.

Mensagens populares deste blogue

Os Perigos das Pragas Domésticas: Proteja sua Saúde com a Desinfestação

Dicas para escolher o carpinteiro certo para o seu projeto de marcenaria

Os benefícios de instalar um ar condicionado em casa: conforto e qualidade do ar