Remodelação inacreditável




Sei que não lêem este blog para ver fotos como esta. Mas não, eu não perdi a cabeça. Querem ver como é que ficou este (horroroso) WC depois de ser remodelado? Cliquem aqui.

Encontrei esta inacreditável transformação no blog da Andreia Louraço, uma designer e decoradora de interiores que presta serviços presenciais e online. Além do design de interiores, também faz design de mobiliário, consultoria e projectos 3D. Portanto, não é nada surpreendente que conte com a decoração do Hotel Spa Alfândega da Fé no seu portefólio.

Apesar de se manter flexível com todos os projectos, que são personalizados a cada situação, parece-me que um dos pratos fortes é a decoração zen cheia de detalhes. Não é raro vê-la a privilegiar os brancos e os verdes, assim como os tons térreos e os apontamentos em bambu.

Não o digo só porque tem debaixo do braço diversos projectos de SPAs e decoração de interiores zen. Basta ver os projectos das cozinhas para perceber que as plantas estão sempre presentes, por exemplo, ao melhor estilo feng shui. A Natureza deve estar em comunhão com o espaço em que vivemos, e nada o ilustra melhor do que a combinação dos elementos na decoração de interiores.

Para quem se identifica com este estilo de decoração - e com este estilo de vida, atrevo-me a dizer - sem dúvida que vale a pena seguir o blog. É aqui que podem encontrar tendências de decoração e guias de remodelações. Para quem não tem a possibilidade de contratar um decorador, é uma forma de tentar levar o cunho único da Andreia para casa.

Pelo contrário, se já se cansou de ler dicas e quer saltar à acção, pode pedir uma avaliação (orçamento) para a sua moradia, apartamento ou espaço comercial. O resultado, acredito, vai ser um ambiente único!

Mensagens populares deste blogue

Os Perigos das Pragas Domésticas: Proteja sua Saúde com a Desinfestação

Dicas para escolher o carpinteiro certo para o seu projeto de marcenaria

Os benefícios de instalar um ar condicionado em casa: conforto e qualidade do ar