4 Ideias para Remodelar a sua Casa




Deixamos aqui algumas ideias para remodelar a sua casa com estilo (e ao melhor preço!).

Cozinha Aberta & Open Space

Tem uma cozinha pequena ou que só ocupa uma parede? A sua sala nunca é tão espaçosa como gostaria? Tire uma parede e junte a cozinha à sala – ou, se não quer arriscar deitar uma parede abaixo, crie um balcão ou uma janela entrega a cozinha e a sala. Ter uma sala com cozinha em open space vai dar-lhe a sensação de que tem mais espaço.

Remodelar a Casa de Banho

A casa de banho é sempre uma daquelas zonas da casa que recebe pouca atenção. Mas renovar a canalização, as loiças sanitárias e os azulejos é um grande passo para se sentir mais confortável em casa. Se quer aproveitar materiais, pode usar produtos específicos para limpar as juntas dos azulejos ou tinta de azulejos para mudar a cor dos mosaicos. Aqui ficam mais algumas ideias para remodelar a casa de banho.

Usar Materiais Sustentáveis

O primeiro passo para ser sustentável é reutilizar. Se quer renovar o piso da sua casa, talvez consiga salvar parte das madeiras actuais! Pode afagar os tacos de madeira, e recuperar o soalho antigo. Depois, só precisa de envernizar para ter um acabamento espectacular. Além disso, também pode reutilizar a madeira das portas e do rodapé. Se precisar mesmo de trocar, escolha madeiras de projectos sustentáveis (uma árvore plantada por cada uma abatida).

Domótica

As “smart homes” são o futuro – se quer renovar a sua casa, a domótica é um ponto a que deve querer prestar atenção. Pode instalar um ar-condicionado que se controla a partir do telemóvel, persianas eléctricas, um sistema de som centralizado, sensores para activar e desactivar as luzes do jardim e dos corredores, entre outros.

Se vai renovar a sua casa, peça um orçamento para remodelação de casa na Fixando.

Mensagens populares deste blogue

Os Perigos das Pragas Domésticas: Proteja sua Saúde com a Desinfestação

Dicas para escolher o carpinteiro certo para o seu projeto de marcenaria

Os benefícios de instalar um ar condicionado em casa: conforto e qualidade do ar