Quais são os benefícios de renovar os seus estofos?





Está a pensar comprar um sofá novo? Pense melhor. Aqui estão os benefícios de renovar os seus estofos!


Mais higiénico.


Tal como os colchões, os sofás e os bancos estofados são um habitat perfeito para ácaros e bactérias. É provável que os seus cadeirões antigos não estejam exactamente imaculados, mesmo que até tenha algum cuidado para deixar arejar e limpar os sofás. Se tem sofás muito antigos, um dos benefícios de renovar os estofos é eliminar estes ácaros!


Mais confortável.


Outro benefício de renovar os seus estofos é ficar mais confortável. Ninguém gosta de se sentar a ver TV e “afundar” no sofá ou chegar ao carro e “afundar-se” tanto no banco do condutor que mal consegue ver a estrada. Além de poder renovar tecido que já se está a ceder, a reparação de estofos também inclui tornar o assento e o encostos tão acolchoados como no início.


Mais económico e sustentável.


Outro ponto a favor de contratar um estofar é ficar mais económico do que comprar um sofá novo. Pode comparar aqui o preço de outros serviços, mas a estofagem de cadeiras, sofás e bancos quase sempre compensam. Já para não esquecer que também é mais sustentável, porque está a aproveitar recursos, e a escolher um serviço local, em vez de comprar algo sintético que vem de muito longe!


Mais seguro.


Finalmente, aproveito para relembrar que procurar um estofador online é mais seguro do que estar a sair de casa, ir até uma loja de decoração, sentar-se num sofá onde já estiveram dezenas de pessoas, e voltar. Neste caso, o estafador só precisa de ir a sua casa rapidamente, buscar o sofá, e depois entregar. Ninguém vai usar o seu sofá entretanto, e o risco é muito menor.


Mensagens populares deste blogue

Os Perigos das Pragas Domésticas: Proteja sua Saúde com a Desinfestação

Dicas para escolher o carpinteiro certo para o seu projeto de marcenaria

Os benefícios de instalar um ar condicionado em casa: conforto e qualidade do ar