Quer remodelar a sua casa? Veja como contratar um bom electricista para sua casa!



Prefira um electricista certificado


A primeira coisa que deve ter em conta quando contrata um electricista residencial é preferir um electricista com carteira profissional ou um electricista certificado. Só os electricistas certificados é que estão autorizados a mexer no quadro para mudar as fases, criar um novo interruptor no quadro, etc. Portanto, se quer remodelar a instalação eléctrica de sua casa, procure um electricista certificado.


Veja referências de antigos clientes


Quando contrata um profissional para sua casa, o ideal é que seja recomendado por um amigo ou alguém de confiança. Mas, se não tem recomendação nenhuma, peça sempre referências de antigos clientes. Quando procura electricistas no Porto ou electricistas em Lisboa na Fixando, pode ver automaticamente o perfil do profissional e as avaliações de clientes anteriores.


Confirme que o electricista traz o material


Outro pormenor muito importante quando está à procura de um electricista residencial é certificar-se de que o electricista traz o material. Nem todos os electricistas incluem os materiais no orçamento, por isso deve ter este detalhe em atenção. E depois há a questão da praticidade — ou sabe que fio eléctrico, que tomadas e que materiais comprar?


Compare os preços de diferentes electricistas E por fim, se não faz ideia de quanto custa um electricista, compare sempre pelo menos três orçamentos diferentes. Para lhe dar um exemplo, da última vez que precisei de um electricista recebi orçamentos muito díspares, de 400 a 120 euros. Portanto, nunca se fique pelo primeiro orçamento que recebeu nem pela primeira solução que lhe apresentam!


Mensagens populares deste blogue

Os Perigos das Pragas Domésticas: Proteja sua Saúde com a Desinfestação

Dicas para escolher o carpinteiro certo para o seu projeto de marcenaria

Os benefícios de instalar um ar condicionado em casa: conforto e qualidade do ar